Buscar
  • ASCOM Fé na Gente!

Bolsonaro x Pandemia

“A pandemia precisa de compaixão, empatia, solidariedade e gestão. Tudo que falta ao presidente”, diz vereador Sílvio Humberto



 

“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, diz Bolsonaro após troca no comando da Petrobras. No último sábado, dia 20, o presidente Jair Bolsonaro justificou que a decisão de afastar Roberto Castello Branco do comando da Petrobras se deu porque a magnitude dos reajustes dos preços dos combustíveis este ano foi, segundo ele, uma “covardia”.


Ainda segundo o presidente, a estratégia de aumentar os valores foi para “atacar” o seu governo, o que culminou a troca de comando. A metralhadora giratória mirou também na energia elétrica que segundo o dirigente é outro problema. O vereador Sílvio Humberto (PSB), usou as redes sociais para repudiar a aparente e clara intenção do Governo Federal de desviar o foco da vacina para atingir em cheio um ponto que mexe diretamente com a economia do país. “Devemos manter o foco da cobrança da vacina para todos, pois o atraso está diretamente ligado ao negacionismo e inaptidão presidencial em mitigar os efeitos da pandemia. Isso é o que realmente importa”, apontou. O edil criticou também a estratégia que pode ir contra os interesses mercadológicos. “Não sou liberal, mas raciocinem comigo... de dia autonomia do Banco Central, de noite intervenção na Petrobras e outras ameaças ao tal livre jogo das forças de mercado. Um verdadeiro jogo de sinais trocados. Alguém precisa avisá-lo ou não, que quem mete o dedo na energia corre o sério risco de levar um choque, inclusive morrer eletrocutado”, acrescenta. Humberto reforçou a importância do foco na vacinação em massa para oxigenar a economia . “Já sobrevivemos ao vai e vem da economia, a pandemia precisa de atitudes de compaixão, empatia, solidariedade e gestão, enfim tudo que lhe falta”, finalizou.

0 visualização0 comentário